Rodrigo Maia defende Felipe Neto de ataques e o convida para reunião

Felipe Neto
Rodrigo Maia twittou mensagem de apoio a Felipe Neto (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

De olhos nos ataques que Felipe Neto tem sofrido por causa das fake news envolvendo seu nome, desde o editorial que o influencer fez para o New York Times contra Jair Bolsonaro, Rodrigo Maia decidiu prestar apoio ao youtuber em seu perfil do Twitter.

Felipe Neto, a covardia é a virtude dos fracos. Esses ataques só reforçam o caráter daqueles que são incapazes de vencer um debate com argumentos e com respeito”, iniciou o Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil.

Pela situação que o influenciador digital está passando, Rodrigo revelou que uma decisão foi tomada: “Por tudo que você tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate às fake news“.

Em outro tweet, Maia ainda fez um convite para Neto: “E te convido para uma reunião na próxima semana para discutir e melhorar o PL que está na Câmara. Convite feito“.

Ao ver a postagem feita pelo Deputado Federal, o youtuber respondeu na mesma plataforma: “Convite aceito, Rodrigo. Vamos conversar! Muito obrigado pelo apoio“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.