Rodrigo Mussi abre o jogo a respeito de pegação após enfrentar fase conturbada

Rodrigo Mussi
Solteiro, Rodrigo Mussi abre o jogo sobre pegação (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Mussi, do BBB 2022, marcou presença na Barraca do Beijo 2000, festa promovida pela amiga, Viih Tube. Na ocasião, o ex-brother abriu o jogo sobre o grave acidente que sofreu e a vida amorosa.

No final de março, o rapaz foi alvo de uma batida de carro em São Paulo. Por causa disso, Rodrigo precisou fazer uma cirurgia delicada na cabeça por conta de um ataque craniano. Ele destacou que iniciou a segunda fase de sua vida devido ao que aconteceu.

Durante a entrevista, que foi para a revista Quem, o ex-brother relembrou dos desafios diante da doença e preferiu viver o presente ao invés de pensar no futuro.

Aos 36 anos, Mussi também abriu o jogo a respeito de sua vida amorosa. Sincero, o ex-participante do reality da Globo afirmou que “não possui mais idade” para as pegações.

Rodrigo brincou ao dizer que está virando um “tiozão” por estar próximo dos 40 anos de idade. Sem dar detalhes da intimidade, o diretor comercial afirmou que está apaixonado por uma pessoa.

Irmão de Rodrigo Mussi diz ter flagrado a mãe com 11 homens em casa

Há alguns dias, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, disse ter flagrado a mãe, Mara Lucia Abrão, com 11 homens em sua casa. O advogado se defendeu após a mulher dar uma entrevista polêmica ao Domingo Espetacular.

Na ocasião, Mara falou da relação conturbada que mantém com Rodrigo, em que chegou a cobrar uma suposta dívida do filho. Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, o irmão do ex-BBB afirmou que a mãe faz “lavagem cerebral” nos filhos.

O rapaz revelou que Mara fazia os filhos acreditarem que o pai deles roubou coisas que eram dela. Quando aconteceu o divórcio, Diogo viu que grande parte dos bens ficaram com a mãe, que teria perdido suas coisas com homens.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.