Rodrigo Mussi faz confissão sobre estética após acidente e explica possível nova cirurgia

Carol Bittencourt

26/02/2023

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi contou que ficou impactado ao se ver no espelho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quase um ano depois do grave acidente de carro que sofreu, Rodrigo Mussi contou que ainda poderá ter que passar por uma nova cirurgia.

“A minha perna ainda tem preso alguns nervos. Os dedos do pé, quando ando muito, não sobem, eles ficam travados. Isso gera uma dificuldade para fazer exercícios e correr“, detalhou.

Em conversa com a revista Quem, o ex-BBB contou que fará novos exames e talvez precise operar a região pela terceira vez.

Na sequência, Rodrigo Mussi, que ficou em coma depois do acidente, admitiu que o que mais o impactou foi se olhar no espelho depois que acordou.

Eu não reconhecia. Não era só a questão da estética. Aceitar a vida ali foi muito difícil. Meu sorriso mudou”, afirmou. “Tem gente que diz que me acha mais bonito agora que antes do acidente”, emendou.

O influencer, que confessou que seu jeito mudou depois do ocorrido, explicou que se achava mais bonito antes, mas que está se aceitando ao poucos.

“Hoje me sinto feliz! Estou ainda com dificuldade na perna, meu olho esquerdo ainda está embaçado, mas estou bem e feliz“, completou.

O ex-brother pontuou que atualmente enxerga mais o lado positivo, sabe o que é felicidade e gosta de viver cada momento.

Rodrigo Mussi levanta ponto importante

Para quem não sabe, no acidente, onde o motorista do carro de aplicativo pegou no sono, o apresentador estava sem cinto de segurança.

Mussi lembrou disso e garantiu que se o que aconteceu com ele salvar a vida de duas pessoas, o episódio trágico já valeu a pena.

O famoso salientou que não deseja isso para ninguém e destacou o quanto foi difícil o que ele viveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.