Rodrigo Mussi faz relato emocionante 4 meses após grave acidente de carro

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi faz confissão envolvendo grave acidente de carro (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 2022, usou as redes sociais na última segunda-feira (1º) para fazer um forte desabafo quatro meses depois de sofrer um grave acidente de carro.

publicidade

O famoso compartilhou uma foto no Instagram, em que aparece em São José dos Campos. Rodrigo posou ao lado de uma cruz, que estava no alto de uma montanha.

Por meio da legenda da postagem, Mussi fez um agradecimento por ter sobrevivido ao acidente. Ele falou sobre os quatro meses depois do que aconteceu e afirmou que ainda escuta relatos do que vivenciou.

publicidade

Veja Também

Rodrigo destacou que passou a ouvir das pessoas sobre o resgate, a chegada no hospital, cirurgias que realizou e o coma que enfrentou. Ele ainda reconheceu que o seu caso foi um milagre e que tempos difíceis fazem pessoas mais fortes.

No fim de seu relato, o ex-brother deixou uma frase bíblica para agradecer o que passou. Mussi escolheu o Salmos‬ ‭144:2‬ para mostrar a força de sua fé e superação.

Rodrigo Mussi volta ao estádio do Morumbi após grave acidente de carro

Há algumas semanas, Rodrigo Mussi voltou ao estádio do Morumbi pela primeira vez, depois de sofrer um grave acidente de carro no final de março. Na ocasião, o ex-BBB estava dentro de um carro de aplicativo voltando para a casa após um jogo do São Paulo.

publicidade

Nas redes sociais, o influenciador posou ao lado do lateral-direita, Rafinha, e recebeu uma homenagem do clube. Rodrigo foi intitulado como vencedor, após passar pelo acidente, e recebeu o carinho dos atletas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.