Rodrigo Mussi fica de cama após enfermidade e expõe situação na web

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi fica de cama após enfermidade e expõe situação na web (Imagem: Reprodução / Gshow)

Rodrigo Mussi compartilhou um sequência de vídeos na última quarta-feira (29) para explicar aos fãs o motivo de ter ficado um período ausente das redes sociais.

publicidade

O ex-participante do BBB 2022, que está em recuperação de um grave acidente de carro que sofreu em março deste ano, contou que precisou ficar acamado por conta de uma dor na região do estômago.

“E aí, pessoal! Não sumi, não. É que ontem fiquei doente, muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, relatou.

publicidade

Veja Também

“Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir qualquer coisa, que vou tentar até o final”, explicou em seguida o influencer.

Veja:

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi fica de cama após enfermidade e expõe situação na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Mussi revela que pretende virar apresentador

Parece que Rodrigo Mussi, depois do acidente que ocorreu há alguns meses, quer focar em uma outra profissão. De acordo com o gerente comercial, a sua vida pode ganhar novos rumos em breve.

publicidade

O ex-BBB já negou sua participação em A Fazenda 2022, entretanto, em conversa ao site Notícias da TV, ele afirmou que seu foco agora é tentar ser apresentador de algum programa.

“Estou focado em retomar os meus projetos e tocar a carreira como influenciador digital e apresentador. Fui apresentador do Lollapalooza e serei de outro festival, foi uma experiência incrível!”, contou.

“Me identifiquei muito, com certeza é algo que eu quero me dedicar. Sou bem dedicado e curioso, desde que saí do BBB tenho estudado para aprimorar esse meu lado”, disse.

publicidade

Ainda no bate-papo, ele também disse que tem observado a sua evolução na saúde e refletiu sobre o quanto isso o ajudou a observar mais sua vida ao redor:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tive uma história de luta, agora lutei mais uma vez pela vida. Aprendi que cada dia é único, precisamos pegar cada situação que passamos e transformar em superação e força para seguir em frente”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.