Rodrigo Mussi manda recado após sair da casa de Viih Tube: “Estou normal”

odrigo Mussi
Rodrigo Mussi toma atitude após se hospedar na casa de Viih Tube (Imagem: Fabiano Bettaglini / Gshow)

Depois de dois meses de UTI e vários tratamentos pesados, Rodrigo Mussi finalmente está bem para retomar a agenda de compromissos, que teve de ser interrompida após o grave acidente de carro que sofreu no dia 31 de março.

publicidade

Em conversa com o Gshow, o gerente comercial comentou que ficou por um bom tempo na casa da amiga Viih Tube, onde recebeu todos os cuidados especiais após sair do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Rodrigo, então, resolveu levar sua vida adiante e decidiu sair da mansão da youtuber.

“Fiquei cinco dias na casa da Viih e já voltei para São José dos Campos. Moro sozinho e tenho todos os acompanhamentos possíveis. Fico sozinho às vezes, mas já estou normal para ficar sozinho”, disse.

publicidade

Veja Também

Ele ainda desabafou comentando que precisa entender mais o que aconteceu, de fato, mas voltará a focar no trabalho. “Vou continuar a recuperação, que toma um tempo, e trabalhar. O mercado publicitário está em alta e posso agregar bastante. Depois do Lollapalooza fiquei com vontade de apresentar podcasts”, falou o influencer, que completou:

“Quando eu era garoto, sempre sonhei em fazer novela, ser ator, mas tinha que estudar bastante para isso. Tudo na minha vida é feito com dedicação e toda chance que tenho foco 100% do meu tempo, quem sabe acontecerá…”.

Rodrigo Mussi se anima com possibilidade de fechar projetos

Após o acidente, o ex-BBB deixou vários trabalhos em aberto e esperando resposta, já que foi o segundo eliminado do programa e diversas portas se abriram para ele. Rodrigo reforçou que quer seguir no mesmo ramo que estava antes do ocorrido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É o começo de uma virada. Eles são realmente muito profissionais e gerenciam todas as partes, me sinto mais completo com eles trabalhando comigo. Muita gente ficou engajada em me ajudar, rezar, trataram como milagre e quero retribuir falando, ajudando financeiramente. Tenho a expectativa de fazer algo a mais nesse mundo.”

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.