Rodrigo Mussi recebe alta de UTI após 20 dias de acidente de carro

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi teve alta de UTI (Imagem: Divulgação / Globo)

Rodrigo Mussi está se recuperando muito bem do acidente que sofreu há 20 dias. O gerente comercial ganhou alta da UTI na manhã desta quarta-feira (24). A informação foi confirmada pelo irmão do paulista, Diogo Mussi.

publicidade

Em suas redes, ele escreveu: “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação”.

O ex-BBB, nesta semana, chegou a ser contido pelos médicos depois que tentou sair da cama de qualquer maneira para ir embora. “Então, isso atrapalha bastante”, admitiu Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, em vídeo no Instagram.

publicidade

Veja Também

“Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, relatou.

De acordo com os médicos, a agitação atrapalha a evolução neurológica do paciente. “Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está”, expôs.

Viih Tube fala de visita a Rodrigo Mussi

Nesta semana, Viih Tube também comentou sobre o ex-brother. A famosa, desta vez, relatou toda a sua emoção ao ver o ex-BBB acordado e ressalta que foi visitar o amigo no hospital neste domingo (17).

“Eu fui visitar Rodrigo neste domingo de Páscoa com Diogo [Mussi], irmão dele. Rodrigo está extubado e falando, com um certa dificuldade, o que é completamente normal”, disse a influencer, muito emocionada ao contar sobre o momento.

publicidade

Ela ainda declarou: “Ver ele com o olhão, olhando para você, e falando, não tem preço. Foi único! Foi incrível”.

“Estou me segurando, porque quando vim e me emocionei aqui…Tem uns fiscais de lágrimas que me irritam, estou tentando ser o mais normal possível. Mas vocês não estão entendendo como estou por dentro. Foi único ver ele falando e muito melhor. O processo de extubação já está no final, logo ele vai ter alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Só notícias boas!”, desabafou ainda.

Segundo Viih Tube, o segundo eliminado do BBB 2022 também conseguiu se lembrar de uma série de acontecimentos, como o período em que os dois passaram juntos no festival Lollapalooza e até mesmo da casa dela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Ele lembrou de detalhes muito importantes para analisarmos a memória dele mesmo. Contei para ele dos fãs, ele pediu o celular e sabe do apoio de todo mundo. Ele ficou muito feliz com o apoio, ele sente. Tirou até uma foto e já queria postar”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br