Rodrigo Mussi revela se já faturou valor do prêmio do BBB e faz confissão

Luiz Fábio Almeida

28/04/2023

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi falou sobre conquistas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um ano depois de uma passagem bem curta que teve no BBB 2022, Rodrigo Mussi não tem do que reclamar. O influenciador, mesmo tendo passado apenas duas semanas na atração, conseguiu fazer sucesso e colhe bons frutos.

O famoso é um dos participantes mais lembrados da atração e já conquistou muito mais do que receberia do BBB, caso conquistasse o título.

“Aquele R$ 1,5 milhão, para mim, faria muita diferença”, garantiu o ex-BBB ao colunista Fefito, do Splash, fazendo referência à temporada que teve a vitória de Arthur Aguiar.

“Com o tempo, comecei a entender que, embora ganhar o Big Brother faça a diferença, o mais importante é como você sai do Big Brother”, declarou Rodrigo Mussi, que já faturou muito com o patrocínio aos seus projetos, como o Café com Mussi, seu programa de entrevistas no TikTok.

Além dos cofres, o empresário também tem conseguido “engordar” a sua agenda de “contatinhos”. Ele é queridinho de famosos e já ficou com algumas personalidades, como Key Alves.

Rodrigo confessou que já recebeu flertes de muitas celebridades, mas também já procurou várias famosas: “Também procurei muitas celebridades [para ficar]. Em festas, às vezes encontrava. Sou um cara que interage bem na noite”.

Rodrigo Mussi fala sobre acidente

Cabe lembrar que, pouco após deixar o programa, Rodrigo sofreu um grave acidente de trânsito durante uma corrida de aplicativo em São Paulo. Ele ficou internado durante semanas e precisou fazer uma longa reabilitação.

Atualmente, ele está bem e está muito ciente do risco de vida que correu. “Uma médica me falou que, no terceiro dia, poderiam ter me dado morte encefálica”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]