Rodrigo Mussi se depara com Viih Tube e Eliezer em mesmo camarote e dá versão sobre briga com casal: “Injustiça”

Rodrigo Mussi, Viih Tube e Eliezer
Rodrigo Mussi parou de falar com Viih Tube e Eliezer e falou sobre situação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um climão tomou conta de um camarote na Marquês de Sapucaí, durante os desfiles das Campeãs, no Rio de Janeiro. Isso porque Rodrigo Mussi, Eliezer e Viih Tube estavam no mesmo espaço.

O ex-BBB se deparou com o casal em um local VIP do sambódromo e, claro, não escapou de perguntas a respeito da briga que eles protagonizaram, com direito ao fim da amizade.

Em entrevista ao Gshow, o influenciador explicou que toda a situação foi a maior injustiça de sua vida e que ficou mal com tudo o que rolou nas redes sociais.

O que fiz no Twitter não foi para eles, foi para uma pessoa famosa para quem eu tinha emprestado um dinheiro há 5 meses. Essa pessoa não me pagava e começou a fazer trabalho para a empresa [da polêmica]”, alegou.

Mussi ressaltou que tinha emprestado R$ 80 mil para a pessoa e, em seguida, ela assinou com a empresa de apostas. O modelo acrescentou que já tinha feito publicidade também para os jogos e não falaria de alguém.

O ex-brother, então, contou que ficou com medo de não receber a quantia de volta justamente por conta da investigação policial feita com os influenciadores sobre os jogos de azar.

Fiz aquilo para a pessoa ficar esperta. Não foi para eles [Viih e Elizer]. A pessoa que estava me devendo viu a repercussão errada e me pagou na segunda-feira“, revelou.

Viih Tube e Eliezer se pronunciam após relato de Rodrigo Mussi

O influenciador confessou que não queria que a amizade tivesse terminado de tal forma e até chegou a conversar com Eliezer e a famosa uma semana antes do ocorrido. Questionado sobre o fato de não ter procurado os dois em meio à polêmica, ele alegou que “o justo não se justifica”.

Viih, ao ser questionada pela reportagem também no camarote sobre as falas de Rodrigo, comentou que as brigas já aconteceram e que não tinha o que conversar com ele e nem forçar nenhum tipo de amizade.

Não o vi depois daquela treta. Não vai rolar conversa aqui. Quando não gosto de alguém, só quero aquela pessoa longe de mim. Pra mim, faz diferença nenhuma. Morreu“, acrescentou Eli.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.