Rodrigo Mussi tenta se comunicar com irmão no hospital; família faz revelação

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi segue internado em estado grave em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diogo Mussi fez uma nova visita ao irmão, Rodrigo Mussi, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, nesta terça-feira (12). Ele revelou que o exame de ressonância magnética não detectou lesão medular no ex-BBB, que está internado em estado grave após um acidente de carro.

“Por enquanto não vão proceder com exame na coluna. Não há nada medular. A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por hora vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave”, declarou o advogado à Quem.

Diogo também disse que o ex-BBB está em processo de extubação, estava bem lúcido e respondendo a vários comandos.

Veja Também

“Agora estamos esperando o processo de extubação ser concluído totalmente e finalmente ele sair do tubo. Mas hoje ele estava bem lúcido e entendendo a vários comandos. Tentou se comunicar comigo, perguntei se ele queria falar alguma coisa para mim e ele fazia sinal positivo”, comentou.

Por fim, na entrevista, Diogo Mussi contou: “Hoje foi o melhor dia que eu o vi desde que ele deu entrada no hospital”.

Nos últimos dias, cabe lembrar, Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia para a retirada da “gaiola” que envolve a perna direita e a colocação de uma haste no osso. Rafael Mussi, o outro irmão de Rodrigo, celebrou o sucesso do procedimento.

“A cirurgia foi um sucesso na perna. Reparo definitivo. Os profissionais envolvidos são excelentes e o Rodrigo tem muita vontade de viver. Ele vem respondendo a vários estímulos. É um processo lento, mas constante, graças a Deus. Hoje faz uma semana do acidente dele e ver o Rodrigo demonstrando tanta vontade de viver é incrível, inexplicável. Com certeza nos ensina muito a valorizar a vida”, afirmou.

Milagre de Rodrigo Mussi

A família de Rodrigo Mussi comentou sobre a saúde do ex-BBB. Em postagem no Instagram, os parentes do influencer disseram, na noite deste domingo (10), que ele segue estável, com boas reações neurológicas e que um dos médicos que cuida de Mussi considera o caso “um milagre”.

“O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, declarou o post.

No último final de semana, cabe lembrar, Diogo divulgou uma foto do sobrinho, Luca, que nasceu no último sábado (9), e fez uma homenagem a Mussi.

“Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!”, escreveu o irmão do influencer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›