Rodrigo Mussi teve “melhora significativa” após cirurgia, diz irmão

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi segue internado após acidente de carro (Imagem: Reprodução / Globo)

O irmão de Rodrigo Mussi decidiu novamente atualizar o quadro de saúde do ex-BBB. No começo da tarde deste domingo (3), Diogo Mussi anunciou que o gerente comercial teve uma “melhora significativa” após 48 horas na UTI.

Nos stories, ele disse que ainda vai entrar em maiores detalhes, mas adiantou uma notícia tranquilizante para os fãs do ex-participante do BBB 2022:

“Pessoal, o Rafinha está no hospital e falamos com a médica da UTI. Vou fazer um vídeo pra dizer pra vocês. Mas adianto, o Rod teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas”.

Veja Também

Neste sábado (2), o advogado havia comentado que Rodrigo estava progredindo e, pouco depois, passou pelo processo de extubação.

O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada do último dia 31, na Marginal Pinheiros. O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão.

Segundo Diogo, Rodrigo Mussi deu entrada no hospital como desconhecido. O irmão afirmou ainda que não sabe se o ex-BBB saiu de casa sem um documento de identificação que não fosse digital ou se a documentação dele se perdeu durante o atendimento do acidente.

Irmão dá detalhes de acidente de Rodrigo Mussi

Na sexta, Diogo Mussi explicou que o irmão chegou no hospital por volta de 4 horas da manhã, da última quinta-feira, mas foram algumas horas até que ele fosse identificado. “Ele chegou sem documento, como desconhecido, ninguém sabia quem era, então ficamos sabendo apenas no início da noite“, disse.

Sobre a possibilidade de Rodrigo estar sem seus documentos, explicou: “Não tenho como saber. Como foi uma batida violenta e, segundo o relato do motorista, ele foi arremessado para fora do carro, o documento pode ter se perdido também”.

Diogo também se mostrou esperançoso: “A cirurgia correu dentro do esperado. Ele é jovem, ele é forte, é saudável. Agora depende da recuperação dele, dele progredir cada vez mais, e é o que está acontecendo… Ele teve múltiplas fraturas, então o corpo entra em um processo inflamatório natural, então agora é esperar isso abaixar para que amanhã talvez eles consigam tirar a sedação, diminuir a sedação para que ele reaja e assim seja extubado e prossiga.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›