Rodrigo Pandolfo detalha cena de sexo no carro em Verdades Secretas 2

Rodrigo Pandolfo
Rodrigo Pandolfo revelou como foi gravar a sequência (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rodrigo Pandolfo abriu o jogo sobre a cena ousada que protagonizou em Verdades Secretas 2. Em entrevista ao Gshow, o ator, que interpreta Benji na trama, revelou como foi gravar uma sequência de sexo dentro do carro com o personagem de João Vitor Silva, Bruno:

“Cena de sexo sempre causa um frisson! Cena de sexo é difícil quando não há confiança entre os dois atores, e nesse caso o que aconteceu é que a gente conseguiu chegar em um senso comum. De amizade, de escuta… E quando isso acontece, a cena acontece, a gente vai e se entrega sem medo”.

Questionado pela publicação sobre o rumo da relação entre os personagens, Pandolfo fez mistérios. “Muitas águas vão rolar! Nessa relação ainda vai acontecer muita coisa, é uma relação muito intensa. Afinal de contas, no mundo da droga e do dinheiro pode acontecer de tudo!”, afirmou.

O artista ainda aproveitou para celebrar o fato de trabalhar com o autor Walcyr Carrasco e com a diretora Amora Mautner na trama. “O personagem é muito desafiador para mim, muito diferente de tudo o que eu já fiz. Estou muito feliz!”, garantiu.

As buscas pela história escrita por Walcyr Carrasco estão bombando no Google, com o público usando termos como “assistir Verdades Secretas”, “Verdades Secretas on-line” e “Verdades Secretas 2 crítica”.

Além disso, dois personagens estão em alta: Ariel, de Sergio Guizé, e Laila, de Erika Januza. Os dois personagens são novos no enredo.

“O processo de realizar Verdades Secretas II é um desafio grande, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente. Nesta nova fase, o público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, além de novas histórias envolvendo a agência de modelos, com lançamentos de jovens atores”, diz Walcyr Carrasco.

Vale lembrar que Verdades Secretas 2 inicia no momento em que Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro, e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris.

Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás.

A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

Na agência de modelos, a nova e poderosa dona agora é Blanche, interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros, conhecida por sua atuação em filmes famosos, como Henry e June, de Philip Kaufman, e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino.

Entre os principais nomes do casting de Blanche, estão Laila (Erika Januza), Bruno Montaleone no papel de Matheus, Mayara Russi como Vitória, e Ícaro Silva como Joseph.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›