Rodrigo Sant’Anna ataca de Madonna e posa com Lady Gaga

Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna fez uma montagem no seu Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Sant’Anna resolver ressuscitar sua antiga personagem Adelaide para fazer uma brincadeira após o Oscar. No seu perfil do Instagram, o ator compartilhou uma montagem da icônica foto de Lady Gaga recebendo o carinho de Madonna após vencer a premiação.

Na imagem da rede social do humorista, o rosto da cantora pop veterana aparece com o rosto de Adelaide, já o de Gaga, foi substituído pelo de Brit Spite, filha da personagem do “Zorra Total”. “Uma filha recebendo parabéns da mãe”, legendou Rodrigo.

Nos cometários, os fãs se divertiram. “Maravilhosos!!!”, elogiou um seguidor. “kkkk vocês fizeram o meu dia ser de muitos risos. Adorei“, afirmou outra. “Você é o máximo. Rindo litros aqui“, escreveu mais uma.

Para quem não entendeu, após vencer a categoria de “Melhor Canção Original”, por “Shallow”, do filme “Quando Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga recebeu o carinho de Madonna. Um clique foi feito no qual as duas aparecem deitadas juntas.

View this post on Instagram

Uma filha recebendo parabéns da mãe…. #xelolo

A post shared by Rodrigo Sant'Anna (@rodrigosantanna1) on

View this post on Instagram

The 91st Academy Awards were filled with historic firsts and emotional moments, from @blackpanther‘s Ruth E. Carter and Hannah Beachler becoming the first black women to win in their respective categories (Costume Design and Production Design) to @ladygaga and Bradley Cooper’s stirring performance of their award-winning song “Shallow.” After the event, the biggest names in #Hollywood celebrated at “The Party,” entertainment mogul @guyoseary and @madonna’s famed after-party, where there is a strict ban on social media posts. TIME partnered at the event with the artist and photographer JR—a 2018 #TIME100 honoree—for an exclusive look at last night’s winners and partygoers. See more pictures at the link in bio. Photograph by @jr for TIME

A post shared by TIME (@time) on

Madonna comemora de forma inusitada vitória de Lady Gaga no Oscar

Lady Gaga foi uma das vitoriosas do Oscar 2019. Ela deu o que falar durante a cerimônia, mas também depois dela. Nesta segunda-feira (25), os internautas não estão sabendo lidar com um clique feito com a cantora recebendo o carinho de Madonna durante a comemoração no pós-Oscar.

A imagem colocou um ponto final, de uma vez por todas, nos boatos de rivalidade entre as cantoras de Pop dos Estados Unidos. Elas aparecem fazendo carinhos deitadas (veja imagem abaixo). A foto foi feita na glamourosa after-party organizada desde 2008 por Madonna e Guy Oseary, seu empresário.

Nas redes sociais, os internautas comemoram o encontro. “Até a Madonna deitou pra artista do milênio”, disse um. “Pois a Lady Gaga não só foi na festa da Madonna como tiraram foto agarradinhas mãozinha no rosto”,afirmou outro.

Cabe lembrar que Lady Gaga é a nova dona de uma estatueta de “Melhor Canção Original”, por “Shallow”, do filme “Quando Nasce Uma Estrela”.

Já a festa, intitulada de The Party, é conhecida por ser badalada pelos astros de Hollywood e também por suas regras. Entre as proibições está a de tirar fotos. Todos os celulares são confiscados, os fornecedores assinam contratos de confidencialidade e os artistas ficam livres para curtirem madrugada adentro.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.