Rodrigo Santoro fala de cueca suja, faz careta e beija Tatá Werneck

Tatá Werneck e Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro conversou com Tatá Werneck no “Lady Night” (Imagem: Reprodução / Multishow)

Rodrigo Santoro foi o entrevistado de Tatá Werneck no “Lady Night” da última quarta-feira (17), e levou o público às gargalhadas. O astro brasileiro dirigiu uma cena em inglês com Tatá, e juntos fizeram caretas, falaram de cueca suja e até um beijo cinematográfico rolou no palco do talk show.

A famosa perguntou se o convidado já usou cueca suja para trabalhar. “Já usou… Por exemplo: ‘Tô indo gravar, meu Deus do céu, não tem cueca limpa. Vou virar do avesso e vou gravar…'”, perguntou Tatá. “Nem virei do avesso. Vou com a mesma”, surpreendeu Santoro, aos risos. “Ah, maravilhoso!”, reagiu Werneck.

“Quando sobra aquela carne, você tira do dente: você engole depois ou tira?”, perguntou a apresentadora. Uma mulher da plateia se manifestou e Tatá aproveitou: “Ah, senhora! Não faz a que não fez isso!”, pediu. “Eu tiro!”, avisou Rodrigo.

Tatá Werneck impressionou com o comentário: “Eu engulo. Porque eu não desperdiço. São poucas calorias que eu posso por dia…”. “Já escovou os dentes com o dedo?”, questionou a apresentadora. “Claro. Isso é clássico!”, afirmou o ator. “Quando a gente escova, né…”, brincou a artista.

No programa, a plateia foi ao delírio com o beijo cinematográfico que Rodrigo Santoro deu em Tatá Werneck, que brincou sobre o seu mal-estar, já que havia vomitado entre os intervalos da gravação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje tem o talentoso e gentil demais @rodrigosantoro no Lady Night as 22:30 no @multishow ?❤️❤️??

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já tá rolando #Ladynight com o incrível, talentoso e gentil @rodrigosantoro no @multishow! Poe lá ?❤️❤️???

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Rodrigo Santoro surge irreconhecível para filme da Turma da Mônica

Rodrigo Santoro está de volta ao Brasil, e é por uma boa causa. O ator, que já participou de filmes no exterior, retornou ao país para gravar o live action da Turma da Mônica.

No Instagram, o artista postou uma foto ao lado do diretor do filme, Daniel Rezende, e surpreendeu a todos ao exibir o figurino do seu novo personagem, o Louco.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Não tô sabendo lidar com o Rodrigo de Louco, ficou igualzinho, a caracterização ficou perfeita“, observou uma seguidora. “Tive que ler os comentários para descobrir que o louco era o Rodrigo Santoro caracterizado“, afirmou uma internauta. “O Louco era meu personagem favorito e hoje é o do meu filho. Que loucura!“, contou uma terceira.

Muito esperado entre os eternos fãs dos gibis de Maurício de Souza, o longa que conta a história dos personagens Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão tem estreia marcada para dia 27 de junho.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com