Rodrigo Santoro finge ser outra pessoa e dá show de estrelismo ao ser abordado por fãs

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro reagiu de forma impressionante (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rodrigo Santoro se envolveu em uma verdadeira polêmica, ao tomar uma atitude um tanto quanto chocante contra seus fãs.

O ator, que está no ar na reprise de Mulheres Apaixonadas, na qual interpreta Diogo, foi abordado por uma admiradora, mas não deu um bom retorno.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, uma moça contou que abordou o ex-ator da Globo em um aeroporto no Brasil e foi ignorada por ele.

A mulher revelou que ficou empolgada quando se deparou com o artista pessoalmente e pediu uma foto, recebendo uma negativa.

O famoso, aliás, teria dado um verdadeiro show de estrelismo e afirmado que não era ele na ocasião. De acordo com a fã, Santoro alegou que era primo dele.

A moça ainda reencontrou o galã na volta, no aeroporto de Santiago, já que pegaram o mesmo voo. Nas redes sociais, ele divulgou registros da viagem, comprovando que estava no local e não seu primo.

Mel Fronckowiak faz confissão sobre casamento discreto com Rodrigo Santoro

Em recente entrevista, a esposa de Rodrigo, Mel Fronckowiak, revelou como mantém um casamento discreto há tantos anos com o galã.

Segundo ela, o principal motivo é justamente a filha deles, Nina, de seis anos. Como retorno, a também atriz disse que a imprensa lhe ajuda preservando sua privacidade e da herdeira deles.

Apesar disso, a famosa garantiu que não se incomoda ao ser flagrada com o marido ou a pequena, já que chega um momento que aprende a lidar com essas coisas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.