Rodrigo Santoro revela que cuida da filha enquanto esposa trabalha

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak (Imagem: Reprodução / Extra)

Rodrigo Santoro surpreendeu ao revelar que cuida da filha, Nina, de apenas dois aninhos, quando a esposa, Mel Fronckowiak, está trabalhando. Ele estampou a capa da revista GQ Brasil de julho e disse que não faz mais do que a sua obrigação como pai.

Questionado sobre o assunto, o galã internacional falou que é participativo e que os três sempre viajam juntos, quando ele e Mel precisam cumprir as agendas de compromisso. “A Mel estava trabalhando e eu fiquei cuidado da Nina”, relembrou.

“Estávamos passeando e encontramos um grupo de brasileiros na rua. Eles vieram conversar comigo e um rapaz falou: ‘Ah, que legal, você está de babá’. Isso me fez parar para pensar”, relatou o ator, dizendo que isso deveria ser normal.

“Achei curioso porque parece que a obrigação é da mãe e eu estava ali só quebrando um galho. Na verdade, estava onde deveria estar, cuidando da minha própria filha”, disse o ator, que interpreta o personagem Louco no filme “Turma da Mônica: Laços”.

“Eu sei, educar é um termo amplo, mas extremamente fundamental. É a alma de tudo. Por isso pesquiso constantemente. Prezo muito o estudo e estou sempre me educando também”, garantiu.

Ele comentou também que possui momentos de meditação com a garotinha, fazendo uma espécie de “relaxamento” em conjunto. “A gente faz pausa. Você para tudo por um tempo e, logo depois, retoma”, explicou.

“Estou exercitando isso com ela durante 1 minuto. Faço este tipo de meditação com a minha filha de dois anos. Sabe que tem um efeito?”, completou.

E Rodrigo Santoro revelou ainda à publicação sobre o que pensa do que falam dele nas redes sociais, como sobre ser um “símbolo sexual”. “Não me incomoda, tomo como algo positivo. Mas realmente não levo a sério”, garantiu.

“Não fico preocupado e não me conecto com isso. Nem faço escolhas pensando neste tipo de percepção. É um status deste business do entretenimento, me disse uma vez meu agente. Acho legal, não vou dizer que é ruim. Porém, meu foco não está nisso”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.