Rodrigo Santoro surge irreconhecível para filme da Turma da Mônica

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro participará de “Turma da Mônica” (Imagem: Divulgação)

Rodrigo Santoro está de volta ao Brasil, e é por uma boa causa. O ator, que já participou de filmes no exterior, retornou ao país para gravar o live action da Turma da Mônica.

No Instagram, o artista postou uma foto ao lado do diretor do filme, Daniel Rezende, e surpreendeu a todos ao exibir o figurino do seu novo personagem, o Louco.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Não tô sabendo lidar com o Rodrigo de Louco, ficou igualzinho, a caracterização ficou perfeita“, observou uma seguidora. “Tive que ler os comentários para descobrir que o louco era o Rodrigo Santoro caracterizado“, afirmou uma internauta. “O Louco era meu personagem favorito e hoje é o do meu filho. Que loucura!“, contou uma terceira.

Muito esperado entre os eternos fãs dos gibis de Maurício de Souza, o longa que conta a história dos personagens Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão tem estreia marcada para dia 27 de junho.

View this post on Instagram

? opuɐƃǝɥɔ

A post shared by Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) on

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.