Rodrigo Santoro tira a barba e fica completamente diferente com novo visual

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro mudou radicalmente o visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Santoro esteve há vários anos com a barba grande, desde os seus últimos trabalho como ator, e surpreendeu os fãs ao aparecer de cara limpa, após sua ida ao salão de um amigo cabeleireiro.

A barba fazia parte da caracterização do personagem Joel Kelly, da série Reprisal, da Hulu, e, ao realizar a mudança, ele brincou ao posar para uma foto bem humorada com o amigo, Wanderley Nunes. 

Nos últimos anos, ele sempre falava sobre a barba nas entrevistas, inclusive quando foi ao Lady Night. Questionado sobre o assunto por Tatá Werneck, ele disse que levou 3 meses para deixar a barba crescer.

Santoro disse que a filha Nina, de três meses, gostou, e sempre fazia questão de interagir: “Ela amou. Ela enfiava giz de cera na minha barba. Foi uma parte engraçada”.

A criança é fruto do relacionamento do ator com a atriz Mel Fronckowiak, com quem está junto desde 2016. 

Vale lembrar que, recentemente, Rodrigo Santoro surgiu poderoso na capa da Alexa, editoria de cultura do jornal New York Post e foi comparado com o astro Brad Pitt.

Na reportagem, o jornal citou a esposa de Rodrigo, a atriz Mel Fronckowiak, e a filha do casal, Nina, de 2 anos, e comparou o galã com o astro internacional.

A matéria especial lembrou alguns dos trabalhos dele em Hollywood, como Simplesmente Amor, de 2003, e o sucesso que conquistou na New York Comic Con.

Na capa, Rodrigo Santoro surgiu com uma barba grande e volumosa, cultivada, segundo ele, por três meses, e revelou: “A barba no calor é… quente. É muito úmido na Carolina do Norte, e nós filmamos durante todo o verão”.

Confira:

Rodrigo Santoro mudou radicalmente o visual (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!