Rodrigo Scarpa
Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, revelou que sua esposa Gabriela Baptista está grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Scarpa, que ficou famoso por interpretar o repórter Vesgo no programa Pânico, anunciou que será pai pela primeira vez. A sua esposa Gabriela Baptista está grávida, em sua 13ª semana. 

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador falou sobre a expectativa para chegada do bebê, além de revelar o sexo. “Estou muito feliz. Será uma menininha que se chamará Laura“, contou ele. 

Atualmente morando na Flórida, nos Estados Unidos, Scarpa tem cuidado dos seus negócios; ele é proprietário de uma rede de tapiocarias nos aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo, além de possuir uma franquia do cinema Kinoplex.

Estou investindo no Mercado Financeiro Americano e investindo em outras áreas aqui. Resolvi dar um tempo em TV propositalmente. Fiquei muito tempo fazendo o mesmo personagem. Sempre tive o sonho de morar aqui e ter mais tempo pra família, ser pai e curtir mais esse momento“, justificou. 

Rodrigo ainda explicou porque decidiu deixar a TV. “Quando o Pânico acabou e o mercado sinalizou que entraria em crise, vendi meu apartamento no Brasil e aproveitei pra vir pra cá e realizar mais um sonho. O profissional eu já tinha realizado. Fiquei 15 anos na TV. Um programa que já ganhou vários prêmios, já ficou várias vezes na frente da Globo, fez uma geração que nem tinha YouTube“, enalteceu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos