Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, revela atitude nojenta com Luciano Huck

Rodrigo Scarpa
Rodrigo Scarpa expõe história com Luciano Huck (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Rodrigo Scarpa, no auge dos seus 42 anos, contou uma das suas travessuras antes mesmo de assumir uma das vagas do Pânico, na RedeTV! e na Band. O comediante disse que fez uma brincadeira nojenta com Luciano Huck quando ambos trabalhavam numa rádio.

O eterno Vesgo do Pânico detalhou que era estagiário de Huck no início da carreira. Funcionários de uma rádio, Scarpa auxiliava o futuro dono do Domingão em todas as tarefas possíveis, desde buscar lanches até os famosos cafezinhos.

O famoso contou que certa vez foi ao MC’Donalds e pegou um lanche. Em tom irônico, o humorista alertou que o alimento estava sem sal e para ajudar o patrão deu uma cuspida para deixá-lo mais salgado.

Rodrigo Scarpa revelou que Luciano Huck, que foi surpreendido pela reação de uma criança no Domingão, da Globo, descobriu a atitude nojenta. “Ele fica put* comigo! Ele ficou com um ódio de mim, o Luciano, mas já me perdoou”, relatou no podcast TicaracatiCast.

Rodrigo Scarpa explica saída do humor e ida para os EUA

O ex-contratado da trupe do Pânico concedeu entrevista ao programa da Jovem Pan e confidenciou que largou a TV e deu foco ao trabalho no mercado financeiro.

Scarpa avaliou que humorista passou a ser proibido de fazer piada e reclamou da comédia militante. Para o ex-Pânico, o mercado financeiro lhe deu uma nova perspectiva, pois descobriu uma forma de ganhar dinheiro dentro de casa.

Pai de uma menina de três anos, Rodrigo Scarpa viu sua nova vida como tranquila e pacata, longe da cidade grande e da loucura de gravações na TV.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].