Rodrigo Simas confessa que brochou com Agatha Moreira na primeira vez

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas revela que brochou com Agatha Moreira (Imagem: Divulgação)

Rodrigo Simas e Agatha Moreira revelaram as intimidades do casal em conversa no Lady Night, do Multishow, nesta sexta-feira (13). O galã contou que brochou na primeira vez que foi ter relação sexual a atriz.

Segundo o irmão de Felipe Simas e Bruno Gissoni, a situação indesejada aconteceu porque ele estava muito bêbado na primeira noite do casal. “Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que”, disse Rodrigo.

“Dai eu falei: ‘vamos fazer de outras formas'”, acrescentou ele contornando a situação com Agatha Moreira. Uma semana depois, os dois transaram novamente e tudo aconteceu como o planejado. A artista ainda discordou da data: “Foi no dia seguinte”.

No papo com Tatá Werneck, os dois também contaram que já tentaram transar dentro do banheiro de um avião, em um voo internacional, mas foram impedidos. “Estávamos no banheiro e começaram a bater na porta. Era um cara esmurrando mesmo, bem forte. Estava todo mundo dormindo, acordaram com o barulho e ficaram olhando para a gente”, relembraram.

Cabe lembrar que os dois engataram o romance durante as gravações de Orgulho e Paixão, da Rede Globo, em 2018. Os atores, porém, já se conheciam desde 2012, quando trabalharam juntos em Malhação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com