Rodrigo Simas lembra gravação de novela e detalhe das cenas de beijo na pandemia

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas falou sobre gravações com Felipe Simas e Juliana Paiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Experiente quando o assunto é beijar em cena, Rodrigo Simas teve que lidar com um beijo completamente diferente nas gravações de Salve-se Quem Puder. Por causa da pandemia do coronavírus, ele, que interpreta o Alejandro na trama, teve que “beijar” Luna, personagem de Juliana Paiva, por uma proteção de acrílico.

Em conversa com a Quem, o ator contou como foi essa experiência: “Fiquei nervoso com aquilo. É muito ruim de fazer. Fiquei muito estressado porque não depende só da gente, tem o posicionamento do acrílico, o olho fechar na hora errada… Me dava ataque de riso”.

Rodrigo, que entrou na segunda fase do folhetim, colocou em cena um personagem que afeta os rumos da relação de Luna com Téo, personagem de Felipe Simas, seu irmão. De acordo com ele, o convite para participar da novela foi inesperado.

A gente caiu de paraquedas no meio da trama em um ano tão complicado. Para mim, foi uma experiência nova gravar tudo e só assistir depois, já que só agora está no ar, mas gravamos no fim do ano passado. Fiquei feliz e confuso quando recebi o convite. Estava com o Felipe quando recebi o convite para participar”, contou o global.

Sobre ter gravado com o irmão, o artista pontuou: “Acho que a gente só teve um gostinho do que é trabalhar junto. Porque só contracenamos relativamente pouco, só na reta final da novela. Foi uma parceria interessante e espero ter a chance de contracenar com ele mais vezes”.

E não é só com Felipe que Rodrigo já tinha intimidade. Juliana Paiva também é uma parceira antiga do famoso, já que o casal formado pelos dois na Malhação de 2012, fez o maior sucesso. “Quando soube que contracenaria com ela, fiquei muito tranquilo. A gente tem muita troca e isso faz diferença no resultado para o que trabalho possa ser leve”, contou ele.

Luna e Alejandro foram criados juntos. Pelo fato de já ter trabalhado com a Ju, a gente já tinha uma memória afetiva. Isso facilitou para a intimidade do passado de Luna e Alejandro. Fez toda a diferença para a história. Foi bem divertido e acho que será bem gostoso de assistir“, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›