Rodrigo Simas pula corda sem camisa e deixa seguidores babando com zoom no tanquinho

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas pula corda sem camisa e deixa seguidores babando com zoom no tanquinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fora da Globo e agora com tempo mais livre, Rodrigo Simas também tem aproveitado para se exercitar. Além da boa forma, o famoso deixou muitos seguidores impressionados com um zoom em determinada parte de seu corpo.

publicidade

Nesta terça-feira (2), o ator foi filmado pulando corda sem camisa, usando apenas um short preto e, suado, deu um foco na barriga tanquinho e no peitoral sarado.

Apesar de Rodrigo não ter colocado nenhuma legenda na publicação do Instagram, foi o suficiente para mais de 50 mil curtidas e até mesmo famosos comentando.

publicidade

Veja Também

O fotógrafo Raul Aragão reagiu: “Bonito Simas nunca decepciona”. Felipe Simas, amigo e colega de profissão, enalteceu: “Digitando com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo”.

Um fã-clube se inspirou no elogio: “Deus abençoe, multiplique e distribua”. Outra internauta só ficou impactada com o que viu: “Cacetada… Isso é que é pulada”.

Confira:

publicidade

Rodrigo Simas deixa de ser global e expõe sentimentos

Ao anunciar a saída da Globo, o galã resumiu sua trajetória na emissora e demonstrou sua gratidão:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 Dança dos Famosos, Saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor. Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos TV Globo. Obrigado! Isso não é um adeus, mas sim um até logo”.

publicidade

Depois, Rodrigo Simas lembrou da série sobre Chitãozinho e Xororó, que deve estrear ainda em 2022:

Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser. Obs: No final do ano tem estreia vindo aí… As Aventuras de José e Durval. Não percam”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.