Rodrigo Simas revela lesão durante ensaios da Super Dança dos Famosos

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas falou sobre preparação e desafios do programa da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Simas contou que passou por um sufoco durante os ensaios para a Super Dança dos Famosos. Em entrevista ao Gshow, o galã revelou:

“Eu me lesionei, a gente não ensaiou na terça-feira. Essa semana foi um pouco à flor da pele. Mas ficamos em segundo lugar, é uma boa posição, estamos na próxima fase”.

A segunda colocação de Rodrigo com Nathália Ramos aconteceu após a performance no paso doble e no funk, ao som de Bonekinha, de Glória Groove. Apesar de ter causado alvoroço ao surgir de batom, Rodrigo confessou que o emocional o prejudicou no palco:

“O nervosismo do ao vivo, valendo, atrapalha um pouco. Acho que foi o nosso caso. No funk acho que o nervosismo fez eu me sentir um pouco inseguro, diferente do passadão que a gente fez no palco e eu me diverti muito. Alguns momentos de tensão que estão aqui dentro da cabeça transparecem, mas acho que a gente cumpriu e manteve a energia até o final”.

O namorado de Agatha Moreira explicou que conseguiu relaxar mais quando se apresentou no paso doble. “É um ritmo muito longe do nosso cotidiano, mas talvez isso seja até mais fácil pra mim como ator entrar no personagem, você entra em uma energia“, contou.

A performance de Rodrigo no funk, inclusive, foi muito elogiada por Fabiana Karla. O ator, que estava de cropped e barriga de fora, ganhou a mensagem da atriz:

“Com essa camiseta já me ganhou, né? Veio cheio de ousadia. Ele se entregou, colocou as mãos no chão e jogou a ‘raba’ para cima”.

Foi divertido. O que a gente tenta na quinta-feira é limpar a coreografia para conseguir aproveitar o momento. É muito difícil em quatro dias”, respondeu o ator.

Em recente entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Agatha chegou a falar da relação com o ator. A artista revelou na ocasião que descarta uma cerimônia de casamento, apesar de já morarem sob o mesmo teto e estarem juntos há dois anos e meio:

“Não vai ter cerimônia de casamento. Já está decidido. Na única vez que conversamos sobre isso, tentamos fazer a lista, mas vimos que não vai dar para fazer uma festa para três mil pessoas. Nossas famílias são muito grandes, temos muitos amigos. Não dá. Por enquanto, não dá“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›