Rodrigo Simas se apresenta de batom e cropped na Dança dos Famosos

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas toma atitude ousada na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Simas mostrou ousadia em sua apresentação na Super Dança dos Famosos deste domingo (18), por conta do figurino escolhido, com direito a um batom vermelho.

Na ocasião, ele se apresentou ao som de “Spanish Trumpets” com a parceira Nathália Ramos e causou impacto nos jurados por conta dos passos e expressões intensas.

De batom, cropped e barriga de fora, também surgiu dançando ao som de “Bonekinha”, de Gloria Groove, e Fabiana Karla o elogiou:

“Com essa camiseta já me ganhou, né? Veio cheio de ousadia. Ele se entregou, colocou as mãos no chão e jogou a ‘raba’ para cima”.

“Foi divertido. O que a gente tenta na quinta-feira é limpar a coreografia para conseguir aproveitar o momento. É muito difícil em quatro dias”, respondeu o ator, que, recentemente, já havia causado nas redes sociais.

O famoso ostentou o corpão em selfie ousada e acabou atraindo atração para suas partes íntimas. “Biscoito pós ensaio”, escreveu na legenda, mostrando a língua e exibindo a barriga tanquinho.

Sua calça estava um pouco justa e por isso foi notado esse volume da área de sua virilha. O clique foi postado nesse sábado (26), rendendo mais de 70 mil curtidas e vários comentários.

O apresentador Pedro Andrade disparou apenas um emoji de aplauso e uma fã não se rendeu ao charme do ídolo: “Para você eu dou a Bauducco inteirinha”.

Outra internauta também ficou babando: “Os biscoitos que tenho aqui em casa, são poucos vou comprar mais”. Teve quem ousasse mais na mensagem: “Que é isso inchado? Se quiser ajuda com a mala, tô pronto”.

Confira:

Rodrigo Simas se apresenta com batom e cropped (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›