Rodriguinho abriu o jogo e contou como foi a conversa que teve com Yasmin Brunet após o BBB 2024.
O cantor, que disparou diversas falas machistas e gordofóbicas contra a modelo, revelou, em entrevista ao Portal Splash, ter recebido uma ligação da empresária.
“Ela me ligou e falou: ‘Rô, já foi, cara. O que foi lá dentro é lá dentro. Já foi, está tudo certo’. Pedi desculpas a ela. Ela disse saber como a gente sofre lá dentro. Aqui fora, todo mundo pega aquilo e faz um carnaval”, declarou.
Rodriguinho, que falou sobre o corpo de Brunet em um papo com Nizam, garantiu que tentou escapar do papo na ocasião.
“Tentei sair da conversa, mas saí de forma errada. Aqui fora, entendi o que fiz, para onde fui e quem feri. Também é um aprendizado. Há vários momentos que eu vejo que poderia ter feito diferente”, disse.
Rodriguinho elogia Davi
O ex-Travessos, que também fez diversas críticas contra o baiano durante os dias de confinamento, o elogiou na entrevista.
“Quando eu saí da casa, vi quem estava jogando. Inclusive, acho que foi correto o Davi vencer. Ele jogou demais. Fez certo, maravilhoso”, exaltou.
Em recente entrevista ao Gshow, Rodriguinho comentou o fato de ter chamado Davi de “um cara comum da Bahia”. Atualmente, a frase entitula o documentário sobre o campeão do BBB 2024.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.