Rodriguinho faz revelação inédita sobre mudança no rosto no BBB 2024

Rodriguinho
Rodriguinho falou sobre decisão após deixar o BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rodriguinho finalmente abriu o jogo sobre a decisão que tomou em relação ao seu rosto, depois de ter sido alvo de burburinho desde que deixou o BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Eliminado recentemente do programa da Globo, o cantor viu seu nome ser envolvido em boatos de que teria realizado uma série de procedimentos estéticos.

Nesta sexta-feira (08), sem papas na língua, o pagodeiro jurou de pé junto que jamais faria algo do tipo e que apenas passou a se alimentar e dormir de uma forma melhor desde que deixou a atração.

Estou dando muita risada vendo as pessoas falando que rejuvenesci, que fiz botox e não sei o que na cara. Não fiz, gente. É que hoje estou muito melhor do que lá“, admitiu nos stories do Instagram.

Rodriguinho esclarece situação após deixar o BBB 2024

O famoso, que foi duramente criticado por suas posturas e falas na atração, com direito a afirmar que agrediria um dos colegas de confinamento, ressaltou que costumava estar preocupado na casa.

Rodriguinho comentou ainda que não conseguia dormir direito e não estava comendo e muito menos recebendo carinho e atenção das pessoas que mais ama.

O ex-brother reforçou que não tem nem planos de fazer alguma mudança estética: “Jamais vou mexer na minha cara, essa carinha linda. Não vou fazer isso, estão malucos? Até quero fazer umas paradas [procedimentos estéticos], mas não no meu rosto. Na cara não dá, gente“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.