Rodriguinho sofre e tenta se reconciliar com a ex-esposa, que está no Ilha Record

Rodriguinho
Rodriguinho quer voltar com Nanah Damasceno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodriguinho não está nada bem com o fim do casamento com Nanah Damasceno. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, pessoas ligadas ao ex-casal dizem que o cantor tem tentado reatar com a participante do Ilha Record.

Apesar das tentativas, o pagodeiro não tem conseguido sucesso. Até então, a “leoa”, como é conhecida no reality, continua irredutível sobre a possibilidade de dar mais uma chance ao ex-esposo.

De acordo com a publicação, amigos de Rodriguinho estão preocupados com ele. Como o cantor está vendo a ex fazendo sucesso na TV, ele não está conseguindo lidar com tudo isso. Inclusive, o músico tem emagrecido bastante e ainda passado mal de vez em quando por causa do seu quadro de diabetes.

Vale lembrar que quando o término foi anunciado ao público, 1 ano depois da decisão do casal, Nanah contou que o fim da relação foi feita de forma tranquila. No entanto, algum tempo depois, a influencer gravou vídeos e contou que viveu um relacionamento abusivo durante anos e que o ex a batia frequentemente.

Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos”, iniciou.

“Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, revelou a influencer. “Fui mulher pra c* para aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador”, desabafou.

Após a acusação, Rodriguinho se pronunciou em um áudio enviado ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. “O assunto acabou de acontecer e estou digerindo. Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma”, disse ele.

“Tanto que semana passada ela postou sobre a nossa separação de forma amigável, eu sou empresário dela e estava tudo bem. Foi uma coisa de momento e ela fez de cabeça quente. Não sei se é hora de falar”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›