Rodriguinho solta indiretas para Nanah Damasceno, do Ilha Record, e faz revelação

Rodriguinho
Rodriguinho pediu os papéis do divórcio para Nanah Damasceno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em processo de separação de Nanah Damasceno, Rodriguinho mandou um recado para a ex-esposa. No Instagram, o cantor falou o que pensa sobre as subcelebridades, e aproveitou o espaço para dar uma alfinetada na participante do Ilha Record.

“Estava pensando aqui e eu nunca vi um submédico, um subcantor, um subeletricista ou subpersonal. Queria entender como a pessoa parte de celebridade para sub”, iniciou o ex-integrante do grupo Os Travessos.

“Sabe qual é o problema? Têm muitas pessoas que estão na televisão, na rádio e na internet, mas não sabem fazer po*** nenhuma e quando você não sabe fazer nada, as pessoas colocam esse nome de subcelebridade, submerda”, completou.

Na sequência, o artista revelou que está bem com essa fase de solteiro: “Eu não estava focado antes não, mas agora estou. Sou solteiro e isso não quer dizer que vocês vão me ver pegando todo mundo, vão me ver em baladas e saindo com gente mais jovem do que eu. Não. É me cuidar, cuidar da minha carreira e ser feliz. Nada que você tem que insistir muito é para estar do seu lado”.

Por fim, Rodriguinho mandou seu recado para Damasceno: “Sou casado ainda no papel porque a Nanah não me manda o papel. Nanah, me manda o papel para eu ficar logo livre. Há dois anos, você está para mandar o papel de divórcio e não manda. Não precisa falar comigo, não. Manda o advogado me enviar o papel”.

Vale lembrar que, quando o fim da relação entre Nanah e o artista, foi anunciado ao público, em 2020, que eles já estavam separados há um ano. Na ocasião, Nanah contou que o término aconteceu de forma tranquila. No entanto, algum tempo depois, a influencer gravou vídeos e contou que viveu um relacionamento abusivo durante anos e que o ex a batia frequentemente.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos”, iniciou.

“Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, revelou a influencer. “Fui mulher pra c* para aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador”, desabafou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›