Roger, do Ultraje a Rigor, defende Silvio Santos: “E se a gente começasse a chamar as coisas pelo nome?”

Roger
Roger defende Silvio Santos contra ataques de Gaby Amarantos (Imagem: Reprodução / SBT)

A polêmica envolvendo as palavras de Gaby Amarantos contra Silvio Santos no Twitter continua rendendo no meio artístico. Após Danilo Gentili defender o patrão nas redes sociais, foi à vez de Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, defender o apresentador.

Em seu perfil no Twitter, Roger defendeu Silvio em meio à polêmica que começou por causa de Preta Gil, que supostamente havia ficado chateado durante a gravação do “Programa Silvio Santos”, quando o dono do SBT a chamou de gorda. “Bom, dizer que Preta Gil está abaixo do peso não vai deixá-la magra. E se a gente começasse a chamar as coisas pelo nome?”, escreveu Roger.

Os seus seguidores foram em apoio as palavras do músico. “Até pq a tal gabi sempre se disse gorda. Preta gil não pode falar nada diferente, pq é gorda. A palavra gorda não é xingamento, é característica física. A gente tem q começar a desassociar essas coisas”, disse uma seguidora.

Antes era tudo divertido. Agora, que precisa ser lacradora para ganhar mídia, tudo é discriminação”, disse um seguidor sobre a atitude de Gaby Amarantos. “Hoje os tempos são outros mesmo, infelizmente. São os tempos da lacração e do mimimi. Triste realidade”, apontou outro seguidor.

 

Saiba Mais:

Sonia Abrão defende Silvio Santos após críticas de Gaby Amarantos: “Palhaçada e baixaria”

Danilo Gentili sai em defesa de Silvio Santos após críticas de Gaby Amarantos

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS