Romana Novais abre o jogo sobre início de namoro com Alok

Romana Novais
Romana Novais relembrou momentos do relacionamento com Alok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com Alok desde 2019, Romana Novais resolveu abrir o jogo sobre o início da relação com o DJ. Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a influenciadora digital falou sobre o assunto e tirou a curiosidade dos fãs.

“Conta aqui a história de vocês dois, como tudo começou“, pediu uma fã. “Começamos a bater papo por aqui. Caí no golpe do ‘me chama no Whatsapp, porque é mais fácil’“, admitiu a médica.

O que fazem para resolver problemas? Vocês brigam muito?”, questionou outra. Em um relacionamento de oito anos com o famoso, Romana explicou como a coisa funciona entre os dois.: “Eu brigo mais com ele! E para resolver os problemas… o Alok me conhece e sabe que se eu tiver muito irritada, é melhor esperar para a gente conversar. Se eu for conversar no momento da raiva é pior! E se ele que tiver bravo, eu sei que preciso me desculpar na hora. Quanto mais tempo passa, mais difícil fica”.

Perguntada sobre ciúmes, a influencer confessou que os dois são. “Ele é ciumento (…) Eu sei o que incomoda ele, então evito despertar esse sentimento nela”. Sobre ela, Romana disse: “Sou também e eu falo se me incomodar. O Alok tenta esconder. É pior porque nunca funciona”.

Na sequência, uma fã lembrou do momento em que eles ficaram separados. “Como foi o retorno do namoro depois que ficaram um tempo afastados?“, quis saber. “Ficamos cinco meses terminados. Um dia, do nada ele me convidou para ir ao show do U2 com ele e eu aceitei. Quando a gente se encontrou, combinamos que só iríamos ficar nesse dia. E estamos até hoje“, divertiu-se Novais.

Para quem não sabe, Romana e Alok são pais de Ravi, de 1 ano e 4 meses e Raika, de 5 meses.

Neste domingo (09), no Dia das Mães, a médica postou uma foto com os filhos abriu o coração: “A maternidade traz o tempo todo a busca pela perfeição, mas a gente erra, aliás, muitas vezes a gente aprende errando. A evolução é diária e aos poucos construímos o jeito único de ser mãe. E maternar é isso. É quando vc deixa de pensar em vc p/ pensar primeiro nos filhos. É instintivo e quem me ensina diariamente são eles“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›