Romana Novais revela hematomas após parto

Romana Novais
Romana Novais, esposa de Alok, revela hematomas após parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pequena Raika nasceu no último dia 2 de dezembro após Romana Novais esperar 32 semanas. Após o parto prematuro, a médica mostrou que segue com marcas do nascimento da herdeira.

Oito dias hoje do nascimento da minha bonequinha e as marcas do amor ainda estão por aqui“, escreveu Romana, que é mãe de Ravi, de 10 meses, ambos filhos dela com o DJ Alok.

O paizão chegou a relembrar o nascimento da filha após a mulher ter complicações por causa do coronavírus.

Foi tudo muito louco. Estava tudo bem. De repente, Romana começou a ter umas dores. Liguei para Erika (obstetra), e ela começou a ter um sangramento. Dez minutos depois a gente já estava no hospital, e 20 minutos depois a Raika já tinha nascido. Foi extremamente turbulento tudo o que aconteceu“, revelou.

Alok veio a público se manifestar após uma polêmica com seus primos vir à tona na última semana. É que os parentes do DJ, João Vitor e João Paulo Scalon, criaram uma vaquinha na web para ajudar a comprar os medicamentos do pai deles, tio do famoso, o que levantou suspeitas de que o artista não ajuda a sua família financeiramente.

Numa sequência de vídeos publicados nos Stories, Alok se explicou: “Minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos dias, mas está tudo bem agora. Alguns canais de mídia começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos, começou semana passada e agora voltou então vou me manifestar aqui. Queria pedir mais responsabilidade pros canais que estão divulgando sem ao menos ter me procurado, ninguém me procurou, mas vou explicar“.

Em seguida, deu mais detalhes da situação. “Meus primos criaram uma vaquinha para arrecadar fundos para comprar medicamento pro pai deles, começou a viralizar isso. Só que o que acontece e ninguém divulga é que minha prima me procurou às 18h e eu respondi: ‘Claro, prima, pode contar comigo’. Eu me manifestei para ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha“, disse.

Sinceramente, eu não tenho muito contato com eles, com várias pessoas da minha família. Quando eles criaram a vaquinha, eu não entendi, porque a família inteira está ajudando. Eu ajudo toda a minha família, até pessoas que não tenho contato. Tem tios que pedem ajuda, eu dou um carro e depois nunca mais me procuram, nem mandam mensagem“, lamentou.

Por fim, o DJ deu exemplos de que sua conduta, nesse tipo de situação, é de sempre ajudar a quem precisa. “Nessa pandemia, eu segurei a onda de todos os meus funcionários, sem exceção. Continuei pagando salário e continuarei pagando até as coisas se normalizarem, mesmo que não tenha recurso entrando, estou usando minhas reservas“, concluiu.

Confira:

Romana Novais
Romana Novais revela hematomas após parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›