Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) e Sofia (Valentina Vieira) participam de jantar indigesto na casa de Paloma (Grazi Massafera) (Imagem: Divulgação / Globo)

Dizem que os apaixonados sentem “borboletas no estômago”. Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera), de Bom Sucesso, talvez sejam a prova disso. O romance dos dois, porém, vai causar muita indigestão em Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Alberto (Antonio Fagundes), filhas dela e pai dele.

De acordo com informações das jornalistas Carla Bittencourt e Patrícia Kogut, os próximos capítulos da novela das 19h contarão com dois jantares. Na sexta-feira (8), Marcos e Sofia (Valentina Vieira) vão à casa de Paloma; o casalzinho prepara uma macarronada, no maior clima.

Alice e Gabriela, porém, não gostam nadinha de ver a mãe com o novo pretendente. Marcos até tenta descontrair, com a ajuda da sobrinha, mas a atleta do basquete – que torce pelo relacionamento da mãe e de Ramon (David Junior) – o interrompe, questionando sua presença ali.

Enquanto isso, Alberto se aproximará de Vera (Ângela Vieira), sua antiga paixão. O dono da Editora Prado Monteiro, sem conseguir esconder o interesse por Paloma, acabará falando o nome dela após beijar a publicitária. Esta reporta o acontecido a Marcos, que sugere um jantar para desfazer qualquer mal-entendido.

Durante a refeição, Alberto e Marcos começam a bater boca por conta do projeto de audiobooks em estudo na editora. A discussão incomoda Vera e Paloma. Esta decide então sair para ajudar Bezinha (Thais Garayp) com a louça. É quando a outra convidada decide abordá-la.

Você sabe que o motivo daquela discussão na mesa não tinha nada a ver com audiobooks. Você era a razão de tudo”, dirá Vera. “Eu? Se organiza, Dona Vera”, responderá a costureira, fugindo do imbróglio entre pai e filho.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO