William Bonner e Natasha Dantas
William Bonner postou fotos de Natasha Dantas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romântico e apaixonado, William Bonner decidiu postar uma sequência de fotos da esposa, Natasha Dantas, na madrugada desta sexta-feira (15). O motivo? Hoje é o aniversário da amada. No Instagram, o jornalista além de publicar as fotos, ainda desejou coisas boas para Dantas.

Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito, de tudo. 15/03“, legendou Bonner na primeira foto. Nesta, Natasha aparece de cabelos curtos olhando para o lado.

Já no segundo clique, a aniversariante posou com um sorriso largo, exibindo os aparelhos nos dentes. Na legenda, o esposo colocou emojis de uma carinha com aparelhos, acompanhados de corações. No último registro, a fisioterapeuta aparece um pouco mais séria. Na legenda, o âncora do “Jornal Nacional” colocou um emoji de apaixonado.

Natasha e William se casaram em setembro do ano passado, em uma cerimônia intimista. O evento aconteceu na casa de Maria Luiza Bonemer, mãe do jornalista, e contou apenas com familiares e amigos íntimos. Desde então, os dois mantêm um relacionamento discreto.

View this post on Instagram

??? ❤️❤️❤️ 15/03 ?

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on

View this post on Instagram

?? 15/03 ?

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on

Após tragédia em Suzano, William Bonner desabafa nas redes sociais

Nesta terça-feira (13), William Bonner usou o seu perfil no Twitter para fazer um desabafo. Após a trágica notícia do episódio que aconteceu na escola Rui Brasil, em Suzano (SP), o jornalista falou sobre a passagem deste triste dia.

Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito”, escreveu Bonner.

Nos comentários, os internautas reagiram de diferentes formas. “Difícil acreditar que uma pessoa como o senhor tenha sentimento. Pois nosso presidente foi esfaqueado e o senho nunca em seu papel de jornalista demostrou solidariedade. Ser humano somos todos. Selecionar a quem sentir empatia diante da morte é um pouco hipócrita“, disparou uma seguidora. “Chorou por Brumadinho também? Espero que sim. Porque é uma tragédia atrás da outra. Mudem de postura e usem seus talentos para ajudar o Brasil e não pra colocar mais na lama”, criticou outra.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!