Romário decidiu não comparecer ao velório de Pelé, que ocorreu entre segunda (2) e terça-feira (3). O motivo? Porém, não foi revelado pelo ex-jogador de futebol. A ausência, no entanto, provocou grande polêmica.
VEJA ESSA
O jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, entretanto, revelou que o famoso não esteve na Vila Belmiro, em São Paulo, local onde ocorreu o velório, mas apareceu em shopping, no Rio de Janeiro, no mesmo horário.
Depois que a informação veio à tona, internautas deram as suas opiniões sobre o assunto. “A verdade é que quem não foi não foi porque não quis. Quem quer faz, quem não quer arranja uma desculpa”, declarou um internauta.
Cabe ressaltar que, além de Romário, jogadores que fizeram parte das campanhas do tetra e do penta pela seleção brasileira também não compareceram ao sepultamento do Rei do Futebol, que durou cerca e 24h.
Romário chegou a homenagear Pelé
A morte do Rei Pelé, na semana passada, mobilizou diversas personalidades do esporte pelas redes sociais. O tetracampeão do mundo reverenciou o ex-jogador.
Em postagem, Romário falou que o Brasil se despediu de um de seus filhos mais ilustres, que foi eleito o atleta do século. Ele ainda ressaltou que Pelé “fez o mundo se curvar” diante do seu talento.
“Durante toda sua vida, Pelé inspirou gerações de atletas e merece todas as homenagens. Meus sentimentos à família e amigos. E que ele possa descansar em paz”, completou o texto.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]