Romário faz festa privê e expulsa mulher que estava com celular na calcinha

Romario fez festa polêmica (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Romário fez uma festa particular em seu aniversário de 55 anos, mas uma polêmica em especial acabou roubando a cena no local, de acordo com informações do jornal Extra.

Segundo a publicação, o evento aconteceu na mansão do ex-jogador, no Condomínio Américas, na Barra, na noite do último sábado (30), chegando ao fim somente ao amanhecer.

Ludmilla, Belo, Naldo, o rapper Xamã e Gabigol, atacante do Flamengo, foram alguns famosos que marcaram presença, juntamente com cerca de 300 outros convidados, segundo uma fonte.

No local, ele proibiu o uso de celulares e os convidados passavam por um detector de metais. No entanto, uma mulher deixou todos chocados ao entrar com o aparelho escondido na calcinha.

O flagra aconteceu enquanto ela tentava tirar uma foto com Ludmilla. Ao ser descoberta, pelo amigo e braço-direito de Romário, o zagueiro Fábio Braz, ela foi expulsa do local.

Belo se apresentou primeiro e, em determinado momento, uma das estruturas do palco cedeu, causando um grande susto em todos que estavam em cima dele, vários artistas e o jogador Gabigol.

Foi informado no convite virtual que ninguém poderia entrar de bermuda, chinelo, camisa regata e boné. Máscaras de proteção foram exigidas, mas, na prática, ninguém foi obrigado a colocar.

Por fim, ao amanhecer, todos tomaram banho de piscina juntos e Romário foi jogado lá dentro pelo cantor Naldo. Vale lembrar que, em poucos meses, essa é a segunda festa de Romário.

Tempos atrás, no pico da pandemia do coronavírus, ele foi acusado de fazer uma festa como se nada estivesse acontecendo, segundo a coluna de Fábia Oliveira, em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio.

Com temática junina, a festa, que reuniu cerca de 80 pessoas, entre amigos e familiares do ex-jogador, teve comidas típicas, quentão, cerveja, show de uma banda de forró e até quadrilha.

Apesar da maioria das pessoas estarem de máscara durante a comemoração, eventos assim estavam proibidos no Rio de Janeiro. A medida serve para evitar aglomerações e diminuir a propagação do coronavírus.

Nas redes sociais, o comportamento de Romário foi criticado por internautas. “Exemplo né”, ironizou uma moça. “Que palhaçada desse povo gente“, disse outra.

Cantando, dançando e se divertindo e mais tarde indo para casa para infectar os familiares“, comentou mais uma. Apesar de estar sendo detonado na web, o senador não falou sobre o assunto.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia, galera! Uma ótima semana para todos! ?? ⠀

Uma publicação compartilhada por Romário Faria (@romariofaria) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›