O senador Romário resolveu responder as críticas relacionadas à sua festa de aniversário, onde dançou muito ao som do bom e velho funk carioca.
VEJA ESSA
Alguns dos convidados animaram a celebração; vários DJs tocaram funk, além dos shows de George Israel e do grupo de rap Cacife Clandestino. O político mostrou que tem molejo e ensinou passinho a convidados.
“Galera, completei 54 anos, com muita saúde, graças a Papai do Céu e celebrei pra valer ao lado da minha família e amigos. Dancei até o amanhecer, hip hop, rap nacional, pagode, samba e, é claro, nosso bom funk (modéstia à parte, e bem)“, começou na postagem.
“Um vídeo da festa viralizou e sempre aparecem os críticos e hipócritas. Pra esses, eu mando o seguinte recado: têm políticos que roubam e mentem, eu danço! Sou um cara muito feliz e gosto de ver os outros felizes também. Experimentem dançar também“, concluiu o politico.
Romário fez questão de organizar uma super festa no último sábado de janeiro (29), em seu condomínio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Esbanjando boa forma e muita disposição, ele encerrou as celebrações se jogando de calça dentro da piscina. Os vídeos repercutiram e muitas pessoas questionaram a postura do senador.
Confira:
Fiz 54 anos, c mta saúde. Dancei até amanhecer rap, pagode, samba e, é claro, nosso funk. Um vídeo da festa viralizou e apareceram os críticos e hipócritas. Pega a letra: têm políticos que roubam e mentem, eu danço! Sou mto feliz e gosto de ver os outros felizes também. Dancem! pic.twitter.com/uZ44T6bLT9
— Romário (@RomarioOnze) February 4, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.