Rômulo Arantes Neto deixa calça entreaberta e acaba mostrando tatuagem íntima

Rômulo Arantes Neto
Rômulo Arantes Neto mostrou corpão em ensaio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rômulo Arantes Neto foi a capa da revista Quem desta semana e causou com suas fotos ousadas, nas quais posou para as lentes de Matthew Brookes e repercutiu ao aparecer com a calça entreaberta.

Na ocasião, o galã de 32 anos falou sobre sua vida pessoal, relembrando a morte do pai, o ator Rômulo Arantes, e as mudanças que a situação lhe trouxe. “Me peguei chorando diversas vezes”, revelou.

“Sozinho, dentro do quarto, ao longo dos dez, quinze anos. Até hoje choro”, explicou o galã de Malhação, que recebeu a trágica notícia aos 13 anos de idade, quando o pai estava com 43 e sofreu um acidente de ultraleve. 

Aos 17 anos, deu início aos trabalhos de modelo internacional e estreou como ator em 2007, na novela Malhação, na pele do protagonista. Desde então, atuou em tramas na Record e na Globo, e hoje voltou às origens.

“Poder voltar para a Malhação é como se fosse honrar o meu início que foi um pouco precoce. É muito legal estar de volta para esse projeto que eu comecei e com o Adriano (Melo) e (Emanuel) Jacobina”, revelou.

“Estou me exercitando como nunca. Tinha muito tempo que não me exercitava assim. É muita cena e cenas com várias pessoas diferentes, tendo que adaptar um vilão para um horário mais contido e mais comportado. Estou adorando”, contou.

Já sobre o namoro com a modelo argentina Sonia Vasena Potocki, Rômulo falou: “Ela me traz uma leveza que eu nunca tinha tido em uma parceira. Ela parece que nem precisava ter vindo para esse plano aqui porque já é muito evoluída”. 

Já sobre seu visual sexy, Rômulo Arantes Neto declarou: “Eu tinha uma presença forte e atitude viril e sedutora, que eram muito boas para campanhas de homens. Mas era tanta gente bonita e alta, que eu achava que estava dando muita sorte”. 

“Caras dez mais vezes mais bonitos do que eu. Eu tentava fazer o melhor que eu podia e me esticava todo para poder ganhar meio milímetro. Fui me dando muito bem, pensava: ‘Alguma coisa eu tenho'”, relembrou. 

“Eu sabia que eu tinha uma coisa que eles gostavam, que é essa virilidade, que vinha de dentro de mim, do meu olhar”, completou.

Confira as fotos:

Rômulo Arantes Neto
Rômulo Arantes Neto mostrou corpão em ensaio (Imagem: Matthew Brookes / Quem)
Rômulo Arantes Neto
Rômulo Arantes Neto mostrou corpão em ensaio (Imagem: Matthew Brookes / Quem)
Rômulo Arantes Neto
Rômulo Arantes Neto mostrou corpão em ensaio (Imagem: Matthew Brookes / Quem)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox