Rômulo Arantes Neto
Rômulo Arantes Neto será pai da filha de Rita (Alanis Guillen) na atual temporada de Malhação (Imagem: Isabella Pinheiro / GShow)

Quem gosta da novela Malhação – Toda Forma de Amar já curte a presença de mais um ator na telinha. Rômulo Arantes Neto ganhou um papel na trama – e olha que não é a primeira vez dele na franquia. O ator participou de Malhação em 2007.

Em nova temporada, Rômulo chega para dar vida a Rui, o pai biológico de Nina. De acordo com o GShow, algumas cenas indicam que ele pode ser o novo vilão da atual fase, mas, antes mesmo de entrar na trama, ele aproveita para se defender.

É uma obra aberta, acho que as coisas sempre podem mudar. Tudo é possível. Os vilões podem se tornar personagens do bem e vice-versa. Só o tempo vai dizer, mas que ele já tá entrando com esse estigma de vilão, sim“, assume.

Ainda segundo o ator, a chegada de Rui vai impactar os outros personagens. “As cenas que eu recebo são contrárias a isso, não tem nada de vilania, nada de negativo, mas tem uma coisa meio dúbia. Ele chega como um cara bacana, atencioso, maduro“, diz.

A nova oportunidade de Malhação está sendo vista como “um reencontro com o meu início“, como define o ator. “É muito gostoso poder voltar, estar com a galera mais nova, começando, trocando, e com amigos mais velhos também. Malhação é um lugar com uma energia muito fresca, pra cima, tô adorando“, conta animado.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos