Rômulo Estrela muda o visual para personagem e recebe chuva de elogios na web

Romulo Estrela
Rômulo Estrela muda visual para novo personagem (Imagem: Divulgação / Globo)

O mais novo desafio profissional de Rômulo Estrela demandou que o ator mudasse seu visual mais uma vez. Ele mostrou o resultado da transformação numa publicação feita no Instagram, no último domingo (27), o que rendeu muitos elogios.

Mudar é uma parada mto louca e a mudança externa mexe por dentro tbm, de vez em quando faz mto bem. Que bom que eu tenho um trabalho que eu amo e que me proporciona isso, vambora pra mais um!“, escreveu o famoso na legenda.

Nos comentários não faltaram cumprimentos ao ator. “Deve ser difícil ser gato, né?“, indagou uma seguidora. “Ave Maria, o homem não precisa fazer um pingo de força pra ser bonito. Benza Deus“, disse outra. “Eu adorei esse novo visual“, elogiou uma terceira.

Apesar do anúncio do novo trabalho como ator, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, o galã teria apresentado projetos para mudar de área, dentro da própria Globo, com a proposta de se tornar apresentador.

De acordo com a publicação, algumas reuniões, inclusive, já foram realizadas e roteiristas foram consultados. Desta forma, a gravação de um piloto tem tudo para acontecer após a pandemia.

Ele, que estrelou ao lado de Grazi Massafera como o mocinho Marcos, em Bom Sucesso, chegou a comentar, em entrevista ao Jornal Extra, sobre a repercussão que o folhetim tinha. Como consequência, o aumento do assédio dos fãs com ele nas ruas.

Quando uma novela não vai bem de audiência é um inferno (risos). Mas, quando dá certo, é só alegria. Todo profissional quer fazer sucesso. A novela não caiu no gosto do público à toa. É bem escrita, com uma direção atenta, e foram felizes na escalação do elenco. ‘Bom Sucesso’ é um grande orgulho porque sei que contribuo para as pessoas reverem o hábito da leitura“, comemorou.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›