Romulo Estrela revela bastidores de Verdades Secretas 2

Romulo Estrela
Romulo Estrela revelou os bastidores de Verdades Secretas 2; trabalhos da trama de Walcyr Carrasco foram retomados na segunda-feira (19) (Imagem: João Cotta / Globo)

Os trabalhos de Verdades Secretas 2 tiveram início na última segunda-feira (19) – após a paralisação das atividades nos Estúdios Globo, decorrente do agravamento da pandemia de Covid-19. Através do Instagram, Romulo Estrela revelou os bastidores da trama de Walcyr Carrasco, concebida para o Globoplay. O ator está encarregado do principal personagem masculino da produção, Cristiano.

Estrela publicou uma foto em que aparece de costas, sem camisa, no set de ‘Verdades’. “Já, já voltaremos a gravar e essa foto é pra marcar a saudade do set de filmagem, lugar de criação, de arte e que me faz muita falta”, legendou ele. O registro atraiu mais de 12 mil curtidas e muitos comentários de anônimos e famosos como Armando Babaioff e Heslaine Vieira.

Romulo Estrela voltou ao Instagram, posteriormente, com o visual adotado para o personagem, com barba por fazer e cabelos bem curtos. “Mais um personagem, mais um trabalho que me empolga e me motiva. ‘Cristiano’ tá ‘on’ e só esperando as gravações de ‘Verdades Secretas 2’ começarem”.

Informações preliminares sobre o enredo indicam que Cristiano, investigador de polícia, será contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte do pai dela, Alex (Rodrigo Lombardi) – gancho da primeira fase. A responsável pelo crime, Angel (Camila Queiroz), agora casada e com filhos, vai seduzir o profissional encarregado de desmascará-la.

Com direção artística de Amora Mautner, Verdades Secretas 2 reúne também Deborah Evelyn, Eli Ferreira, Érika Januza, Guilhermina Guinle, João Vitor Silva, Johnny Massaro, Jonathan Azevedo, Júlia Stockler, Paula Burlamaqui, Rainer Cadete, Sergio Guizé, entre outros. A exibição está prevista para o segundo semestre no Globoplay; a Globo responderá pela “segunda janela”.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›