Romulo Estrela revela que Verdades Secretas 2 terá violência, sexo e relações tóxicas

Romulo Estrela
Romulo Estrela revela que Verdades Secretas 2 terá violência, sexo e relações tóxicas (Imagem: Pedro Pinho / Globo)

Depois do sucesso estrondoso em 2015, Verdades Secretas terá uma sequência que reestreia no Globoplay no dia 20 de outubro, liberando os 10 primeiros capítulos. Romulo Estrela, um dos protagonistas da trama, adiantou o que podemos esperar.

As gravações tiveram que seguir protocolos rígidos contra a Covid-19, contrastando com as cenas de sexo e violência e, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, citou esses elementos como um grande desafio: “Mas senti que todo mundo estava muito a fim de voltar a produzir (…) As cenas de sexo e violência são intensas, claro, mas a gente se prepara muito para isso também. É natural, e a gente acaba acostumando e se sentindo seguro”.

E a expectativa está alta. Acho que só no dia 20 isso vai diminuir um pouco, depois que o público conhecer os primeiros capítulos. Eu estou muito feliz com a novela e o personagem. Estamos nos dedicando muito para entregar um resultado bacana para público”, continuou Romulo, animado para a exibição do resultado final.

O galã da vida ao advogado Cristiano, que será contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), que foi assassinado pela ex-mocinha Angel (Camila Queiroz). O personagem acaba criando um triângulo de ousadia com as duas.

Acredito que o público será fisgado por esses romances. Não podemos deixar de falar que essas relações são tóxicas e extremamente problemáticas, cheias de idas e vindas. O público vai perceber isso à medida que a história vai avançando”, declarou Romulo Estrela, entregando um dos temas de Verdades Secretas 2.

O artista tentou prever a recepção do público: “Pode ser que gere, inclusive, uma certa identificação. Vão assistir e perceber que viveram relações assim ou que alguém viveu. Estou muito curioso também para ver a reação”.

Sobre o corpo visivelmente mais musculoso, Romulo explicou o sentido dessa mudança para seu personagem: “A gente entendeu que um corpo mais atlético funcionaria melhor para o que ia enfrentar. No início, antes de começar a gravar, me dediquei muito às atividades físicas e apertei um pouco a dieta. Tudo isso foi feito com acompanhamento médico e com um profissional de educação física”.

Eu já como bem, mas mudei um pouco a dieta para chegar logo nesse corpo que eu queria para o personagem. Até porque, quando começamos a gravar, ficamos sem tempo e nem sempre conseguimos nos exercitar ou comer como deveríamos ou gostaríamos”, finalizou o intérprete de Cristiano, detalhando melhor como conseguiu esse shape.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›