Romulo Estrela
Romulo Estrela publicou um registro da última cena em um dos cenários de Bom Sucesso (Imagem: Divulgação / Globo)

Enquanto gravava a reta final de Bom Sucesso, nos Estúdios Globo, Romulo Estrela se despediu de um dos cenários da trama, no qual realizou a última cena, e aproveitou também para dar o seu adeus aos colegas e ao seu personagem, Marcos.

Último dia de gravação nesse cenário… Agora começamos a nos despedir devagarinho desses espaços mágicos criados e mantidos com tanto amor e carinho por profissionais mais que competentes“, escreveu ele na legenda da publicação, na qual posou junto com os parceiros de cena Fabiula Nascimento e Lúcio Mauro Filho.

Dizer tchau pra um cenário é tão especial quanto conhecê-lo. Foram trocas verdadeiras com colegas e amigos que hoje, muito admiro e respeito. Terei sempre as melhores recordações desse lugar… Obrigado, Editora Prado Monteiro“, completou.

Nos comentários, os fãs da história de Rosane Svartman e Paulo Halm já demonstravam saudade pelo fim do folhetim. “Só de pensar me dá uma dor no coração. O trabalho foi lindo demais… Parabéns a todos“, felicitou uma. “Melhor novela dos últimos tempos“, elegeu outra. “Que pena que vai acabar… Adoro“, lamentou uma terceira.

O ator fez a publicação logo depois de esquentar a temperatura do Instagram, ao surgir em uma pose exibindo o corpo bem definido, em outra publicação, no dia anterior. Em poucos minutos, o post ficou cheio de elogios. “Minha Nossa Senhora das pernas bambas“, escreveu um seguidor. “Deuso“, enalteceu outro.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA