Ronaldinho Gaúcho é flagrado por fãs durante prisão e vídeo é divulgado

Ronaldinho Gaúcho
A defesa de Ronaldinho Gaúcho espera recurso pela liberdade do ex-jogador, negado pela justiça paraguaia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ronaldinho Gaúcho continua cumprindo sua prisão domiciliar no Paraguai e acabou sendo flagrado por alguns fãs na tarde da última quinta-feira (4).

O ex-jogador está preso há 60 dias e apareceu na varanda do hotel em que está com o irmão Assis. Ao contrário do que muitos esperavam, porém, o famoso vem levando a situação com bom humor.

Ele mostrou simpatia e chegou a acenar, ao ser chamado por um fã, mas preferiu não se estender e, rapidamente, voltou para dentro do quarto.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, os advogados de Ronaldinho estão fazendo de tudo para tirá-lo de lá e já começaram suas primeiras intervenções.

O objetivo é fazer com que eles possam cumprir o resto da prisão domiciliar no Brasil; o jogador e o irmão estão aguardando uma liminar.

Vale lembrar que, quando ele estava na cadeia, seus “amigos” tentavam agradá-lo com pratos tipicamente brasileiros e, claro, com partidas de futebol.

O motivo da prisão foi o fato de Ronaldo e Roberto de Assis, irmão do jogador, terem entrado no Paraguai com documentos falsos. Segundo a Justiça paraguaia, eles não explicaram a razão para a entrada no país com documentos que não eram deles.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.