Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho não está mais namorando com duas mulheres (Imagem: Divulgação)

Mais uma mudança na vida amorosa de Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador, que antes vivia um namoro triplo, resolveu terminar com uma das namoradas e engatar um relacionamento monogâmico.

Segundo a coluna de Leo Dias, Gaúcho colocou um fim no namoro com Priscilla Coelho, e continuou a viver seu relacionamento com Beatriz Souza. O casal foi visto junto em um condomínio em Santa Mônica, no Rio de Janeiro, onde aconteceu o batizado da sobrinha do craque.

Em novembro do ano passado, Ronaldinho decidiu ficar solteiro e terminou com as duas namoradas. De acordo com Dias, as duas noivas saíram da mansão do ex-atleta na Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quem influenciou na decisão foi o irmão do R10, Assis, que além de administrar sua carreira, também vigia a vida pessoal de Gaúcho.

Porém, o amor falou mais alto, e no fina de dezembro Ronaldinho reatou com Beatriz e Priscila. Para comemorar o retorno, o trio passou o réveillon juntinho em Búzios, no Rio.

Em clique raro, Ronaldinho Gaúcho posa com o filho e semelhança impressiona

Ronaldinho Gaúcho mantém uma relação discreta e longe dos holofotes com o filho João Mendes, de 14 anos. Porém, na quarta-feira (30), o ex-jogador postou alguns registros ao lado do garoto.

Pai e filho estão curtindo as férias juntos, e antes passaram uma temporada em Saquarema e em Angra dos Reis. Agora, os dois desfrutaram mais alguns dias na casa do R10 na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No Instagram, Gaúcho postou uma foto ao lado de João, do irmão, Assis, e de sua sobrinha, a pequena Charlotte. “Bom demais!”, legendou. O registro foi feito no momento de descanso de uma partida de futevôlei, que eles jogavam na quadra de areia da mansão do craque.

Nos comentários, muitos elogios. “Lindíssimos”, disse uma seguidora. “Olha o bruxo do futebol até na areia ele dá show“, afirmou um fã. “Que lindos“, escreveu outra internauta. “Você com a família é muito raro por aqui“, observou um terceiro.

O herdeiro de Ronaldinho também compartilhou alguns cliques no Instagram Stories dos momentos do jogo ao lado pai.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!