Ronaldo Fenômeno deve dois anos de IPTU de mansão em SP

Ronaldo
Ronaldo Fenômeno  tem dívida com a prefeitura de SP (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Ronaldo Fenômeno tem dois processos em aberto movidos pela prefeitura de São Paulo para cobrar IPTUs atrasados dos anos de 2018 e 2019 referente à mansão que o ex-jogador da Seleção Brasileira tem na cidade.

Segundo informações da revista Veja SP, o dono do time Valladolid, da Espanha, tem uma mansão na Rua Venezuela, nos Jardins. O local possui 1.125 metros quadrados e valor renal de 6,3 milhões de reais.

No terreno, o famoso construiu um casarão de dois andares, que foi reformado pela arquiteta Carolina Maluhy. A mansão tem detalhes em mármore e escadaria de ferro retorcido.

Ainda de acordo com a reportagem, a soma da dívida de Ronaldo com a prefeitura chegou em 211 mil reais em impostos. Até o Bradesco foi envolvido na briga pelo fato do banco ter financiado o imóvel.

Segundo os autos, o banco privado fez um depósito judicial para que o pagamento da dívida fosse garantido e, assim, não ser colocada no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados (Cadin). Advogados da instituição pediram a retirada da marca do processo.

A assessoria de imprensa do ex-atacante disse que considera a dívida como quitada e que desconhece qualquer processo de cobrança pois não foi notificado judicialmente. Dono do time espanhol, Ronaldo Fenômeno tem vivido os últimos meses na Europa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com