Ronaldo Fenômeno reage contra críticas sobre carne folheada a ouro no Catar

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno disparou contra críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ronaldo Fenômeno decidiu quebrar o silêncio a respeito de uma polêmica em que está envolvido desde a semana passado. O ex-jogador tem sido criticado por aparecer em vídeo comendo carne folheada a ouro ao lado de jogadores da seleção brasileira.

Em rápida entrevista ao podcast Podpah, o Fenômeno declarou que as pessoas que reclamaram da “experiência gastronômica” o fizeram por “inveja” e “covardia”.

“Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. É uma puta experiência gastronômica também, e você está em um lugar que provavelmente não vai voltar. Não tem nada de errado“, comentou o famoso.

Ainda na sua participação no podcast, Ronaldo Fenômeno afirmou que o vídeo pode ser inspirador para outras pessoas.

“Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente, mas você vê uma continuidade do discurso do ódio tão grande… Mas é uma inveja, uma covardia, é desproporcional”, completou o pentacampeão mundial.

O vídeo foi feito um dia depois de garantirem classificação antecipada na Copa do Mundo, ao vencerem a Suíça por 1 a 0. Gabriel Jesus, Vini Jr e Éder Militão estiveram com Ronaldo Fenômeno na famosa churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae.

Ronaldo reage contra críticos

O famoso ainda disparou contra os cronistas que dispararam contra ele. Ele afirmou que não espera nada desses críticos e disse que acredita que “o futebol é uma válvula de escape pra tanta gente no nosso país”.

Ronaldo comentou que os cronistas jogam o jogador “no meio da politicagem” e “dos bandidos”. Ele deixou claro que essas pessoas não têm o seu respeito e que também não são relevantes.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]