Ronaldo Fenômeno vende mansão com desconto absurdo em meio à pandemia

Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Fenômeno dá super desconto ao vender mansão (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Após três anos tentando vender sua mansão no Jardim América, em São Paulo, Ronaldo Fenômeno, enfim, conseguiu concretizar o negócio. Mas a negociação não foi nos moldes, nem com a rapidez esperados pelo ex-atleta. Para fechar o negócio, ele ofereceu um desconto de R$ 6 milhões, segundo informações da revista Veja.

Originalmente, o imóvel foi colocado à venda pela bagatela de R$ 22 milhões. Mas, pelo visto, diante do cenário de pandemia, foi melhor garantir a aquisição. Agora, o proprietário do local de 1280 metros quadrados de área construída é o vice-presidente comercial e de operações do Magazine Luiza, Fabricio Bittar Garcia.

Cabe lembrar que Ronaldo tinha dois processos em aberto movidos pela prefeitura de São Paulo para cobrar IPTUs atrasados dos anos de 2018 e 2019 referente à tal mansão. Também segundo a Veja, a soma da dívida de Ronaldo com a prefeitura chegou em 211 mil reais em impostos.

Até o Bradesco foi envolvido na briga pelo fato do banco ter financiado o imóvel.

Segundo os autos, o banco privado fez um depósito judicial para que o pagamento da dívida fosse garantido e, assim, não colocada no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados (Cadin). Advogados da instituição pediram a retirada da marca do processo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com