Ronaldo Giovanelli entrou diferente no Jogo Aberto desta terça-feira (2). Depois que saiu a notícia que uma empresa do Grupo Silvio Santos voltou a patrocinar o Corinthians, o comentarista da Band surpreendeu no ar.
VEJA ESSA
O ex-goleiro do Timão não apareceu logo de cara no estúdio, o que assustou Renata Fan e os demais integrantes da equipe do programa.
De repente, a direção tocou o tema de abertura do Programa Silvio Santos e, na sequência, Giovanelli entrou caracterizado como o dono do SBT.
Assim que o ex-atleta pisou o pé no local, Denílson levou a mão ao rosto. João Pedro Sgarbi, Chico Garcia, Ulisses Costa e Renata caíram na risada.
Na conversa com os colegas, Ronaldo Giovanelli fez graça com JP Sgarbi e pediu para ele tomar cuidado no camarim, em referência a Dudu Camargo, que foi despedido do SBT depois de uma polêmica com fezes.
Ronaldo Giovanelli e Renata Fan imitam Silvio Santos
Antes do debate tradicional do Jogo Aberto, Renata e Ronaldo imitaram as caras e bocas e os gestos de Silvio Santos. A produção toda não segurou o riso diante da situação, que contou com peruca, microfone e terno semelhantes ao “patrão”.
A Tele Sena voltou a patrocinar o Corinthians após o período em que o título de capitalização esteve nas mangas do uniforme do Timão. Em 2009, a chegada de Ronaldo Fenômeno contribuiu para o apoio financeiro do empresário.
No novo acordo, a marca fechou um contrato valendo a partir do jogo de hoje, entre Fortaleza x Corinthians, com transmissão do SBT, até julho de 2024.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].