Ronan se posiciona sobre unfollow de Pocah em rede social

Pocah
Ronan recebeu unfollow de Pocah no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah deu o que falar no Instagram na terça-feira (20) ao parar de seguir Ronan Souza, seu noivo. Na web, os internautas apontaram que o motivo seria traição.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, tudo indica que a funkeira tenha descoberto que ela foi traída enquanto estava confinada no BBB 2021.

Procurado pela publicação, Ronan negou que tenha traído a artista e disse que eles não terminaram a relação. “Estou no aeroporto saindo do Rio de Janeiro para encontrá-la em São Paulo. O unfollow deve ter ocorrido por engano”, explicou.

Souza e Pocah estão noivos desde o dia 30 de abril. A cantora foi pedida em casamento ao vivo, durante a entrevista para Ana Maria Braga, no Mais Você, um dia depois da sua eliminação do Big Brother.

Vale lembrar que a ex-sister chamou a atenção na semana passada nas redes sociais. Vítima de violência doméstica no passado, a artista não gostou de ver Tirullipa defendendo um futuro perdão a DJ Ivis.

“Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada. Eu entendo o pensamento do Tirullipa porque eu também já pensei assim”, iniciou ela.

“Achava que iria transformar a pessoa que me agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo. Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho para no futuro para dizer: ‘Deus mudou minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava, juro”, contou a famosa.

Ele não parava. Fez com mulheres antes de mim, e com outras depois de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser essa mudança verdadeiramente. Eu acredito, sim, que Deus transforma, mas [quero ficar] bem longe, sem ouvir falar ou consumir o trabalho dessa pessoa. Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim, a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo o que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer a violência doméstica”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›